Mãe, tô no Terra! E no ClickFoz!


Na “vida offline”, sou uma pessoa qualquer. Levanto cedo, enfrento trânsito (xingo muito, confesso), vou para o trabalho, volto, lavo a louça — sim, também sou dona de casa —, bato o dedinho do pé na quina dos móveis, etc. Até aí, tudo normal.

Na “vida online”, também não sou grande coisa, não. Escrevo esse blog mal e porcamente, publico links variados no Facebook e xingo muito no twitter. Quando crio vergonha na cara, também colaboro para o Diário de Casal, e conto um pouco dos meus azares cotidianos no Murphy Days.

Porém, vai ver que o mundo hoje andava sem muito assunto e, de repente, eu fui parar no Portal Terra! E, melhor que isso, fui entrevistada pelo queridíssimo Garon para o ClickFoz! Se já fui subcelebridade, não me lembro! hahahahahahahaha

Brincadeiras à parte, eu nunca pensei que a nossa zoeira do #TuiteUmFilmeComCafé fosse ganhar tanta repercussão.

Mas o fato é que esse pessoal aqui de Foz não brinca em serviço, e depois de ocuparmos os Trending Topics mundiais por alguns minutos — e figurar nos TTs Brasil durante um bom tempo —, emplacamos uma matéria no Terra Tecnologia. E outra (muito mais completa, diga-se de passagem) no Click.

Olhem só que luxo!

(A mancada foi terem colocado a FAG aqui em Foz… Deixa os cascavelenses saberem disso!)

E olhem só que show a matéria do @garonpiceli no ClickFoz:

É isso aí, galera de Foz, ahazamos! Bora tomar um café expresso pra comemorar?

Se você não entendeu nada, leia aqui.

Comente!