O que falta em Foz?


Hoje, novamente, uma hashtag iguaçuense ficou no topo dos Trending Topics Brasil do Twitter.

Mas, dessa vez, o assunto foi sério. O que você acha que falta em Foz?

E foi assim, tuitando com a tag #FaltaEmFoz que os iguaçuenses desabafaram sobre tudo o que consideram estar aquém do que a nossa cidade merece!

A princípio, a conversa era sobre opções de lazer/entretenimento, mas o @garonpiceli, sabendo do potencial desse pessoal da social media de Foz, lançou a ideia:

E, assim, surgiram as mais variadas sugestões. De espaços públicos de lazer (como parques, praças), a empreendimentos como Burger King, Star Bucks, entre outros, os tuítes com a tag #FaltaEmFoz dominaram a timeline durante um bom tempo.



Além de mais opções de cultura e lazer, os iguaçuenses reivindicam mais seriedade na política da cidade; melhor infraestrutura; melhores condições de saúde e educação; melhorias no trânsito – com destaque para a construção de um viaduto no cruzamento entre a Avenida Paraná e a BR-277; políticas públicas de segurança; entre outros temas.

Obviamente, surgiram algumas brincadeiras no meio, como pessoas querendo praia em Foz (não seria má ideia, né?), ou então um ar-condicionado na cidade toda… Nós bem sabemos do calor que faz aqui!

E, pra quem acha que mídia social é só coisa de desocupado, eu vejo algo muito produtivo nisso tudo: demonstrar um pouco dos anseios e das insatisfações da sociedade. Os candidatos que pretendem disputar cargos eletivos este ano deveriam ficar de olho nesse tópico! #ficaadica

Vejam um pouco dos posts, abaixo:

 

 

É isso aí minha gente. Dois Trending Topics em menos de uma semana. Alguém duvida que esse pessoal de Foz é foda (dig din dig din dig din)?


Comente!

4 pensamentos em “O que falta em Foz?