Os Mercenários 2 – Recomendadíssimo! 1


Os Mercenários 2 (The Expendables 2) é imperdível. Simples assim. Quem gosta de filmes de ação tem a obrigação de assistir.

Eu já gostei logo de cara. O filme vai direto ao que interessa: tiros, explosões, muitos tiros e mais explosões. Essa é a tônica do filme, do início ao fim, abrilhantada — é claro — pelo inquestionável elenco.
“I work alone”. We know, Norris. We know!
Se no primeiro filme já foi um deleite ver Stallone, Statham, Jet Li, Bruce Willis e Schwarzenegger atuando juntos, acrescente o mito, o único, o inigualável, o insuperável Chuck Norris e você terá uma combinação de pura pólvora e testosterona.
A participação de Norris, a propósito, foi bem menor do que eu esperava, em termos de tempo. Mas, é extremamente marcante e decisiva para o filme. Van Damme também aparece no melhor estilo machão reformado, no papel do vilão Vilain (rá!).
E como se não bastasse tudo isso, os diálogos entre os personagens são simplesmente fenomenais, cheios de ironias, piadinhas e referências a outros filmes protagonizados por eles. Genial, é o que tenho a dizer.
Um longa digno para reunir nomes tão marcantes do cinema. Além da adrenalina, arranca boas risadas. Assistam!

Comente!

Um pensamento em “Os Mercenários 2 – Recomendadíssimo!