Ted, o polêmico


Sobre o famigerado filme Ted: Não vá assistir esperando uma comédia pastelão. É um humor politicamente incorreto, bem ao estilo Family Guy mesmo. Obviamente, também não é motivo pro piti do Protógenes – já vi coisa mais pesada na tevê aberta. E falar em apologia… Apenas me poupem.

É um bom entretenimento, recomendo! Minha única ressalva fica por conta da interpretação do Mark Wahlberg… Não sei se é implicância minha, mas não acho que ele seja o tipo do cara para filmes de humor. Acho que prefiro vê-lo em filmes de ação mesmo. Mas, é só a minha opinião, claro.

Obviamente, está longe de ser um dos melhores filmes que já vi, não é daqueles de rir até a barriga doer, mas tem umas boas sacadas, um toquezinho de ironia, algumas cenas absurdamente nonsense

Tire o preconceito do seu coraçãozinho e assista. E, pais: Não levem seus filhos menores de 16 anos para ver o filme, pois o Teddy não é um Ursinho Carinhoso. (Sei lá, achei que valia reforçar, sabe como é, o conservadorismo hipócrita anda em moda…)

Comente!