Rock in Rio: #EUVOU2013


Sim! Eu vou ao Rock in Rio no ano que vem.

E aí vocês devem estar pensando “pff… grande coisa!”.
Bom, pra mim é uma grande coisa, sim. Quem me conhece sabe da enorme vontade que tenho de ir a um show de verdade, de uma banda que eu goste muito. E, até hoje, nunca consegui. Às vezes, por falta de tempo. Às vezes, por falta de dinheiro. Na maioria das vezes, pelas duas coisas juntas e outros fatores mais.

Porém, desta vez eu decidi: eu vou. Mal abriu a venda dos ingressos e eu já estava em frente ao computador tentando comprar. Já estou me planejando com antecedência, tentando deixar tudo organizado e, caso o mundo não acabe, em setembro do ano que vem estarei na Cidade do Rock! Ainda não sei bem se vou ver Metallica ou Iron Maiden. A dúvida está bem cruel, mas nisso terei tempo para pensar e avaliar qual dia valerá mais a pena. (Inclusive, os amigos mais experientes em shows também podem dar a dica!)

Mas, o importante é que, para mim, será um sonho realizado. Um de tantos. Para algumas pessoas pode até ser uma coisa corriqueira. Mas, para mim não é. Essa é uma experiência pela qual tenho esperado há anos, e tenho certeza de que aproveitarei cada momento. Então, deixa eu comemorar!

Agora, é contagem regressiva… Faltam 317 dias!


Comente!

Um pensamento em “Rock in Rio: #EUVOU2013