Wish list: Azzaro Twin

Eu nunca fui uma grande entendedora de perfumes. A vida toda, venho pulado de marca em marca procurando uma fragrância com a qual eu me identificasse. Mas ainda não encontrei o meu cheiro. Sabe aquele, que tem tudo a ver com a gente? Que vira praticamente um cartão de visitas, uma marca registrada; aquele que a gente usa para todo o sempre? Então. Ainda não encontrei o meu.

Só sei que não gosto de perfumes doces, nem aqueles com cheiro de comida. Gosto de essências mais florais, com toques cítricos ou amadeirados. Mas daí a ter uma marca preferida é outra história.

Mas eis que, numa das minhas sessões de torradinheiroterapia andanças pelo exterior Paraguai, eu e uma amiga entrávamos em uma galeria, quando uma daquelas funcionárias que ficam na porta esguicha um perfume no papelzinho e me entrega.

Desatenta que sou, nem olhei pra cara da moça, coitada, mas, num reflexo automático, cheirei o papel. E a fragrância me agradou muito. Quando fui perceber, ao mesmo tempo em que entrava em todas as lojas olhando mil e quinhentos tipos de produtos, eu levava, inconscientemente, o papelzinho ao nariz para sentir aquele cheiro  novamente.

Não deu outra: voltei à tal loja e perguntei à vendedora que perfume era aquele. Então, eis que me deparo com o mais novo item da minha wishlist: O Azzaro Twin.

Conforme a descrição do produto, o Azzaro Twin Women é uma fragrância terna e vibrante, um anjo branco que emana inocência e feminilidade. À base de pêssego, cassis, acordes de creme Chantilly, flor de amêndoa, íris e almíscar branco.


Eu achei a fragrância simplesmente uma delícia, daquelas que a gente não enjoa nunca! A embalagem é super prática e moderna. E o melhor de tudo é que o preço (no Paraguai, é claro) está super acessível.

Portanto, assim que meu perfume atual acabar, o Azzaro Twin será minha próxima aquisição. E vai que esse amor é pra vida toda!?

P.S.: Quase ia esquecendo de mencionar: também tem a fragrância masculina, que eu não cheguei a conhecer, mas, se for tão boa quanto a feminina, deve ser MARA!

Comente!