Sandy, Devassa?


Não sou de dar ibope pra esse tipo de “notícia”, mas hoje foi impossível não comentar a novidade do momento: Sandy é a nova garota-propaganda da cerveja Devassa.
Eu sou até suspeita pra falar desse assunto, porque sempre achei a Sandy muito, mas muito sem sal.

Portanto, ela tentando fazer um comercial minimamente sexy é superficial demais.

Mas, para não cair no óbvio, tentando argumentar que, de uns tempos pra cá, ela vem tentando desfazer essa imagem de eternamente-virgem-Maria a todo custo (e bla bla bla), vou ampliar um pouco os horizontes.

Quantas Sandys nós conhecemos? Quanta gente por aí tentando, o tempo todo, mostrar algo que não é?
Fazendo tipo, caras e bocas, interpretando personagens, forçando a barra, tentando ser sexy, fashion, descolada, cool ou moderninha?

E quantas Sandys às avessas? Forçando uma situação que em nada condiz com a realidade? Quanta gente com medo de se mostrar de verdade, de dar a cara a tapa? De assumir que gosta de algo que não é necessariamente unanimidade…

A originalidade, infelizmente, ficou para trás. É difícil ser diferente sem cair na mesmice de acabar sendo exatamente igual a todo mundo.

Sandy vestida de Amy Winehouse, Sandy atrelando seu nome a uma marca ambígua, Sandy com crise de identidade…

E quem é que não tem uma crise de identidade de vez em quando? Angelina Jolie, talvez?

Para quem não viu: o comercial mais forçado dos últimos tempos… clique aqui.


Comente!

2 pensamentos em “Sandy, Devassa?