Não sou de dar ibope pra esse tipo de “notícia”, mas hoje foi impossível não comentar a novidade do momento: Sandy é a nova garota-propaganda da cerveja Devassa.
Eu sou até suspeita pra falar desse assunto, porque sempre achei a Sandy muito, mas muito sem sal.
Portanto, ela tentando fazer um comercial minimamente sexy é superficial demais.
Mas, para não cair no óbvio, tentando argumentar que, de uns tempos pra cá, ela vem tentando desfazer essa imagem de eternamente-virgem-Maria a todo custo (e bla bla bla), vou ampliar um pouco os horizontes.
Quantas Sandys nós conhecemos? Quanta gente por aí tentando, o tempo todo, mostrar algo que não é?
Fazendo tipo, caras e bocas, interpretando personagens, forçando a barra, tentando ser sexy, fashion, descolada, cool ou moderninha?
E quantas Sandys às avessas? Forçando uma situação que em nada condiz com a realidade? Quanta gente com medo de se mostrar de verdade, de dar a cara a tapa? De assumir que gosta de algo que não é necessariamente unanimidade…
A originalidade, infelizmente, ficou para trás. É difícil ser diferente sem cair na mesmice de acabar sendo exatamente igual a todo mundo.
Sandy vestida de Amy Winehouse, Sandy atrelando seu nome a uma marca ambígua, Sandy com crise de identidade…
E quem é que não tem uma crise de identidade de vez em quando? Angelina Jolie, talvez?
Para quem não viu: o comercial mais forçado dos últimos tempos… clique aqui.
Sandy fez isso pra chamar a atenção de seu marido Lucas, que sóq uer saber de tuitar e agora resolveu dar uma de Renato Russo e canta Legião nos shows da Família Lima =P
É verdade. Assino embaixo. O mundo virou uma estante de estoque de calçados, tudo em caixinhas, bem delimitadinhas… Me dá asco, mas o que fazer?? Vamos vivendo, entre Sandys e Amys, que no fundo são Mayaras e Julianas também!!