Ninguém assalta Chuck Norris!


Eu sempre digo que a gente morre e não vê de tudo. Eu, por exemplo, nunca pensei que um dia alguém teria coragem de mexer com o mito, o mestre, o invencível Chuck Norris.

Menos ainda que alguém, em sã consciência, seria estúpido o suficiente para tentar assaltá-lo!!

Mas, como pelo visto a burrice humana é ilimitada, dois indivíduos tiveram a ousadia de tentar cometer tal ato.

Era 1994 e o seriado Walker – Texas Ranger estava no auge. Norris, ainda bem mais jovem, morava em Dallas, Texas (na verdade, ele ainda mora lá, mas, enfim), onde o show era filmado.

Um belo dia, o mito caminhava pela rua, tranquilamente, sozinho. Nenhum fã o seguia, nenhum guarda-costas para “protegê-lo” (oi?), nem mesmo sua esposa estava por perto. Ao virar uma esquina em um movimentado centro comercial, Chuck avistou dois homens um pouco maiores que ele vindo do final da quadra em sua direção.

Eles o encaravam, e ele pensou que eles queriam autógrafos – que ele adora conceder aos fãs. Então, andou na direção dos dois sujeitos e parou, sorrindo. Ao que os dois ficaram frente a frente com o mestre, sacaram dois canivetes (canivetes, minha gente!!!), e um deles proferiu, então, a frase mais idiota de sua vida: “Passa a carteira, Chuck!!!”

Incrédulo, Norris ainda perguntou: “Você está louco????”

E a burrice maior veio em seguida, na resposta: “Não! Nós sabemos quem você é! E sabemos que você tem muito dinheiro! Agora desista, ou você está morto!!”

Agora, antes de prosseguir com a história, acho que vale a pena um adendo: Brincadeiras à parte, Chuck Norris realmente tem as seguintes faixas pretas: 1º grau em Jiu Jitsu; 8º grau Grand Master em Tae Kwon Do; 9º grau em Jeet Kune Do, na categoria de Bruce Lee e de seu melhor aluno, Dan Inosanto; 10º grau em Shito Ryu Karate; 10º grau em Tang Soo Do; 11º grau em Chun Kuk Do. (É tanta arte marcial que tem umas que eu nunca ouvi falar…)
Certamente, a última é sua própria mistura, um híbrido de todos os melhores movimentos que ele aprendeu ao longo dos anos, misturados numa técnica implacável tanto de autodefesa quanto de competição.


Você mexeria com esse cara? Eu, certamente, não…

Bem, prosseguindo… A polícia chegou quatro minutos depois. Três policiais em duas viaturas (cena de filme!) foram surpreendidos pela hilária, impagável cena de dois homens com os braços severamente quebrados (com fratura exposta), sentados no meio-fio, os dois canivetes ensanguentados caídos na sarjeta, e Chuck Norris, o Todo-Poderoso, inclinado contra a parede, usando apenas sua barba, jeans, botas de cowboy e um chapéu, dando de ombros.

Obviamente, os policiais não se aguentaram e quase literalmente rolaram de rir! Riam tanto que mal conseguiram colocar as algemas nos “assaltantes”. Um dos tiras ainda jogou a última pá de terra no que sobrava da dignidade dos infelizes e perguntou: “Você não sabia quem ele era?”

E, para provar que burrice pouca é bobagem, o fulano então respondeu: “Sim, nós sabíamos quem ele era! Mas pensamos que toda aquela merda na TV era mentira!!”

Gente, vamos falar a verdade! O cara tem que ser muito otário, mas muito otário mesmo, tem que ser lazarento de burro, para fazer uma dessas, não é? Por isso que eu digo: otário tem mais é que se foder mesmo! E esses se foderam big time!!

E a história é verídica, tá? Consta na autobiografia do mito, a Bíblia Sagrada do Deus Norris, “Against All Odds“.

Fonte: http://listverse.com/2010/07/16/10-truly-ridiculous-criminal-acts/
Obs: Nesse link, tem mais histórias de “gênios” como estes…

Comente!