Bastards Lager


Quem curte cerveja e rock ‘n roll vai adorar essa novidade: depois do vinho e da vodka, o Motörhead lançou agora a Bastards Lager, uma cerveja “com muita atitude”. Não poderia ser diferente, né?
De acordo com o site Brands for fans, em um ano o vinho Motörhead Shiraz já vendeu mais de 250 mil garrafas — o equivalente a seis discos de platina, em termos musicais. E agora, a primeira “real rock beer” chega para conquistar todos os paladares.
A cerveja é perfeita para aquelas ocasiões em que você tem sede de uma cerveja supergelada, naturalmente com um bom rock ‘n roll tocando estupidamente alto.
A única má notícia nisso tudo é que, por enquanto, ainda não chegou ao Brasil (nem mesmo pela internet dá pra encomendar por enquanto). Mas, esperaremos ansiosos!! Ah, e a embalagem não poderia ser diferente…
Os roqueiro pira!
E, para finalizar, uma frase do baterista do Motörhead, Mikkey Dee: “If you think you’re too old for Rock ’n’ Roll and to drink beer then you probably are. Pity, but that means all the more beer for us”. (Se você se acha muito velho para curtir um Rock ‘n Roll e beber cerveja, provavelmente é mesmo. É uma pena, mas isso significa que sobra mais cerveja para nós). Pense nisso!

Comente!