Eu não sou crítica de cinema, mas arrisco dizer que o Brasil tem um potencial muito bom para filmes. Um exemplo é o longa Dois Coelhos, que assisti neste final de semana. Um dos melhores nacionais que já vi.
A trama é bem complexa e gira em torno de uma conspiração alucinante. Edgar (Fernando Alves Pinto), revoltado com a criminalidade e a corrupção, resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano mirabolante que coloca os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.
Na medida em que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Por vezes, durante o filme, a gente tem a sensação de que não está entendendo nada, mas, calma, depois tudo se encaixa.
Além de a história ser ótima, cheia de ação (eu adoro!), os efeitos especiais são muito bem feitos. Em alguns momentos, me lembrou um pouco o estilo Guy Ritchie.
Sem mais delongas, vejam o trailler abaixo e corram para o cinema, porque vale muito a pena! Ah, e depois comentem e me digam o que acharam.