Dexter 7×01: “Are you…?”


Gente, preciso falar. E dessa vez vai ser inevitável conter spoilers! Desculpem, mesmo!
Mas, então, aqui já vai o aviso: se você ainda não assistiu ao primeiro episódio da sétima temporada de Dexter, NÃO leia!

Fiquei vidrada durante todo o episódio, e só me lembrei de piscar e respirar porque são atos naturais do nosso corpo.

A cena inicial, que é a continuidade do final da sexta temporada, foi uma das mais fortes que já vi em Dexter até hoje. Forte, quero dizer, no sentido da tensão gerada. Deb pega Dexter no flagra. Ao mesmo tempo em que fica com os dois pés atrás, seu primeiro instinto é o de proteger o irmão. Nunca vi uma cena que denotasse tanta cumplicidade quanto essa.

A resistência, o dilema moral, a dúvida, o pânico… Foram tantos sentimentos expressados pela Deb, que, depois dessa cena, a Jennifer Carpenter subiu ainda mais no meu conceito. Sério, como ela mesma diria, que puta atriz!

Porém, como não poderia ser diferente, tantas inconsistências na desculpa do Dexter, tantas pontas soltas, não escapariam ao faro de policial da Deb.. Eu até achei que demoraria mais para o Dexter abrir o jogo, mas, ele confirma: Sim, eu sou! Agora, é óbvio que não estou me aguentando de ansiedade para ver o próximo episódio.

Pelo pouco que vi nos traillers e sneak peeks, arrisco dizer que essa temporada é o ápice da história de Dexter. Está dando para sacar que todos os episódios serão muito tensos e até receio que o nosso querido serial killer não tenha um final tão feliz assim.

Mas, agora é esperar para ver.

Em tempo: quem curte Dexter tem que acompanhar o Dexter Brasil. Foi de lá que eu baixei o episódio, as legendas, e é onde sempre tem novidades. O site é atualizado com muita frequência. Recomendo mesmo!!

E, só pra dar um pouquinho mais de lombriga, um pouquinho do próximo episódio!


Comente!

3 pensamentos em “Dexter 7×01: “Are you…?”