Dexter S07E02 – Sunshine and Frosty Swirl


Imagine descobrir um segredo horrível sobre a pessoa mais importante da sua vida. Ou melhor, sobre a pessoa que você mais ama e admira, a única a quem você tem. Aquela pessoa que você idolatra, que é o seu referencial. Imaginou? Então, agora, coloque-se no lugar de Debra Morgan.
Esse drama foi a tônica do segundo episódio da sétima temporada de Dexter. Achei bem emocionante ver a reação da Deb, a dúvida, a tristeza. Eu imaginava que ela sentiria muita raiva do Dexter e que seria capaz de repugná-lo, de abandoná-lo, ou até de prendê-lo. Mas, não. Ela passou por cima de tudo, inclusive de uma de suas características mais marcantes — o senso de certo e errado — para tentar ajudá-lo.
Agora, ela está se sacrificando, dando o melhor de si, pois ela acredita na bondade dele, ela tem fé de que ele possa mudar, de que ela poderá ajudá-lo a vencer o seu dark passenger. Se ela conseguirá, ou se continuará sendo forte o bastante para tentar, só saberemos nos próximos capítulos. Mas, para mim, o que ficou desse segundo episódio foi uma grande lição de amor.
Mas essa é só a minha opinião de maneira bem genérica sobre o segundo episódio. Para ler uma review decente, clique aqui. (Não, gente, não tem jabá. Eu indico porque o site é bom mesmo, ok?)

 

Comente!