German Beer Australian Hard Rock


Que uma grande banda é sempre uma marca muito rentável, não é preciso ser especialista em marketing para dizer. E que “fãs fanáticos” (o pleonasmo foi proposital) fazem loucuras e muitas vezes pagam qualquer preço por produtos da banda, também.

Ligadas nesse nicho de mercado e cientes de que rock + álcool é uma combinação quase perfeita, bandas lendárias têm lançado uma série de bebidas, as quais já mencionei aqui algumas vezes.
Hoje, navegando no Bebida Liberada, deparei-me com mais um item para a minha alcoholic wishlist: a cerveja German Beer Australian Hard Rock, da Karlsberg, com a marca do AC/DC. Ou seja: uniu a marca registrada da Austrália, que é a de ser a terra natal da banda, à da Alemanha, famosa por suas cervejas, numa lata de 568 ml.
Trata-se de uma pilsen premium, com 5% de graduação alcoólica. Obviamente, por enquanto só está à venda nas terras gringas, mas continuamos tendo fé que um dia chegará ao Brasil, ou então que possamos comprar pela internet e pagar uma fortuna no frete, por um simples exemplar…
Se a cerveja é boa, infelizmente não sei dizer, pois não tive o privilégio de degustar… Mas, que a lata é linda, isso é!
E aproveitando o post, vou mostrar aqui alguns outros achados pelos quais os rockeiro pira.
O Slayer também tem sua própria marca de vinhos: Reign in Blood. Claro que o nome não poderia ser outro, né? É um Cabernet Sauvignon californiano, que deve ser apreciado com carnes grelhadas.
Para quem quer beber com estilo, tem até as taças!
E que tal o vinho do Pink Floyd?
Dark Side of the Moon (Cabernet Sauvignon)
Ou do Kiss?
Zin Fire – Zinfandel

Além da cerveja, vodka e do vinho tinto, o Motörhead também tem o vinho rosé. Imagina que delícia, no calor tropical brasileiro?

Syrah rosé

Tem também para quem curte The Police:

Synchronicity (mistura especial de Zinfandel, Syrah, Petite Sirah, Grenache e Viognier)

E aí, mais alguém ficou com água na boca e o dedo coçando de vontade de comprar? Ou só eu que quero todos? Imagina uma adega com todos eles…

Para quem tiver interesse, tem todos esses no site alemão Metal + Wine.

Comente!