Confissões


 

Ao som de  Skid Row – I Remember You
Eu queria te dizer que você não tá sozinho nessa. Essa dúvida também é minha. O “e se…” também vive ecoando na minha cabeça.
Eu queria te dizer que não tá fácil. Que eu ainda sonho com a nossa viagem de carro e que às vezes acordo com aquela música na cabeça.
Eu queria te contar que às vezes eu te odeio. Que chego a ter certeza de que você foi a pior enrascada em que eu me meti. Mas que cinco minutos depois já te perdoei outra vez.
Eu queria te falar que a minha mala tá pronta e eu ainda topo fugir contigo a qualquer hora.
Eu queria te confessar que ainda me lembro daquele beijo na calçada e da sensação de que o mundo poderia acabar ali mesmo.
Eu queria te dizer que meu coração ainda acelera quando te vejo, embora eu disfarce muito bem. Que ainda acredito no destino e nessa frescurada toda de alma gêmea. E, sim, é você.
Eu queria te mostrar o meu lugar preferido na beira da praia e aquela foto sua que tirei enquanto você dormia.
Eu queria te contar de tudo o que vivi enquanto você esteve longe. E do quanto faltou você do meu lado pra viver tudo isso comigo.
Eu queria te dizer tudo isso e muito mais de uma forma bem poética, mas tenho vergonha dos meus versos pobres e das minhas rimas repetitivas.
Então, não sabendo falar de outro jeito, resolvi dizer assim, desse meu jeito meio tosco, com meu vocabulário simplório e com esse meu coração bobo na mão.

Comente!