Soulmates


Você ainda não sabe, mas eu sou a sua alma-gêmea.

Tudo bem, não precisa ficar ansioso. Nós nos conheceremos na hora certa.
Eu também não sei qual será a hora certa. Se ao meio-dia de uma segunda qualquer, ou à meia-noite de um sábado chuvoso. Mas, estarei lá, sem atrasos.

Não sei, tampouco, qual será o local certo. Não sei se vamos nos esbarrar num aeroporto, numa cafeteria ou no restaurante do trabalho. Mas, isso pouco importa também, pois tenho plena certeza de que nossos caminhos se cruzarão, com precisão de tempo e espaço.

Eu sei que você vai gostar da minha companhia, assim como a sua será, sem dúvidas, a melhor do mundo para mim. E tenho certeza de que, quando nos olharmos, sentiremos como se já nos conhecêssemos há muitas vidas.

Sim, essas coisas parecem mágica, mas não sentiremos medo. Não ficaremos questionando se é certo. Apenas daremos as mãos e seguiremos. E até arrisco um palpite de que entraremos no ritmo um do outro com a mesma naturalidade com que nossos sorrisos desabrocharão.

Sabe, não precisamos combinar em tudo. Você pode preferir ficção científica e eu, ação. Você pode gostar mais de Cabernet e eu, de Malbec. Você pode torcer pelo Milan e eu, pelo Barcelona. Nada disso vai quebrar nossa sintonia. Estes – e muitos outros detalhes – virão apenas para colorir ainda mais nossos dias.

Como é que você vai saber que sou eu, e como eu vou saber que é você? Bem… para dizer a verdade, nós já sabemos. Só não fomos apresentados ainda. Mas, quando nossos olhares se encontrarem, será só o início de uma história que buscará todos os meios para nunca ter fim.

Comente!