Eu não te esqueci


Eu não te esqueci. Assim como não esqueci nenhum de meus outros amores. Te esquecer seria esquecer uma parte de mim, um pedaço da minha história, uma página das minhas lições.

picture

Mas eu te superei, o que é diferente de esquecer. Eu me lembro de você, sim. Quase cotidianamente. Mas, lembro sem dor, sem amarguras, até mesmo sem saudade.

Eu lembro de tudo o que vivemos juntos e do que planejávamos viver. Eu lembro dos filmes a que assistimos e dos que estávamos aguardando estrear. Lembro dos seus discos favoritos e dos pôsteres na parede do teu quarto.

Lembro das tardes de verão e das noites de inverno. Lembro dos momentos bons e lembro das brigas. Lembro de como tudo parecia tão certo e definitivo e de como todas as certezas mudaram de repente.

Eu não esqueci de você, nem do seu senso de humor. Esqueci de alguns detalhes, claro, mas há memórias que não se apagam tão fácil assim.

Eu não te esqueci, e provavelmente nunca vou esquecer. Não por opção, porque, acredite, eu já tentei fingir que nunca te conheci e toda essa baboseira que a gente pensa quando está sofrendo. Mas, depois, eu entendi que eu não precisava te apagar das minhas memórias. Só precisava te tirar do meu coração.


Comente!

Um pensamento em “Eu não te esqueci