Motörhead Vödka


Acho que preciso rever meus projetos. Do jeito que a coisa anda, minha (futura) casa precisará ter uma adega bem grande, pois a lista de bebidas que eu quero ter só está aumentando.
Além dos vinhos dos 7 pecados capitais e da linha de vinhos do AC/DC, agora descobri que também precisarei do vinho e da vodka do Motörhead. Quer dizer, além de ser uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, a banda liderada pelo mito — Lemmy Kilmister — também carimba sua marca numa linha de bebidas de dar água na boca.
O vinho Shiraz Motörhead tem um aroma frutado, com sabor de baunilha, amora preta, ameixa, eucalipto e licorice. É encorpado e combina com carne de cordeiro grelhada com alho e alecrim. Também vai bem com outros pratos com cordeiro ou carne bovina, assim como massas e queijos temperados.
Vinho… eu quero!

Mas a novidade agora é a vodka, recém-lançada. A Motörhead Vödka é uma vodka premium, feita 100% de trigo cultivado localmente e destilada e engarrafada na cidade de Malmköping, na Suécia.

É uma vodka encorpada e de propriedades complexas, com um suave fundo frutado. Um toque de cevada dá à vodka um traço de grãos adocicados.
Seu sabor distinto é acentuado pela água oriunda de nascentes locais. É uma vodka fácil de beber, que pode ser apreciada com ou sem gelo.
E dê só uma espiada na garrafa, que linda!!
Motörhead Vödka… até o visual é imponente!
Aos interessados, já é possível encomendar, pelo site http://www.systembolaget.se/86365. Porém, pelo visto ainda não tem entrega no Brasil. Aguardemos!

Comente!