Timão na Fronteira!


Mas, vamos falar de coisa boa, diriam os vendedores de TekPix.

Vamos falar do Corinthians, que vai jogar aqui do ladinho de casa! #TodosCorintianoMaloqueiroSofredorComemora

Aqui em Foz tem um bando de loucos!

É isso mesmo! Eu ando mais ansiosa que anão em comício, por conta dessa grande novidade!

Como sou uma pessoa pobre de recursos limitados, nunca tive a oportunidade de ver o meu time jogar no estádio… E já estava achando que isso ia demorar muito a acontecer.

Mas, eis que São Jorge deu uma forcinha e o jogo contra o Nacional (Paraguai), que será no dia 11 de abril pela Libertadores e deveria ser realizado em Assunção, foi transferido para Ciudad del Este!

Piadinhas dos rivais à parte, eu sinceramente nem estou tão interessada se vamos ganhar ou perder. Claro que o ideal é vencer, né? Mas, estou superfeliz mesmo é pela oportunidade de ver o Timão de pertinho… Cá entre nós, até se fosse um amistoso contra o Três Lagoas Futebol Clube, eu iria… Mas, é claro que sendo um campeonato tão importante aumenta a emoção!

Só queria compartilhar essa novidade com todos os meus amigos corintianos, e especialmente com os rivais, pra avisar que não adianta secar, ok? Hehehehehe

Ah, e para a corintianada de Foz que está interessada em ir, acompanhe a página Timão Na Fronteira, para saber de todas as novidades.

Quem vamos?


Comente!

2 pensamentos em “Timão na Fronteira!