Não deixa ela escapar 3


Amigo, ouve o meu conselho: não deixa essa mulher escapar.

Se você olhar pra ela e, por um segundo, parecer que teu mundo parou, não deixa ela escapar.

Se você tiver vontade não só de acordar do lado dela, mas de tomar café da manhã, almoço e jantar com ela, não deixa ela escapar.

Se ela tiver aquela gargalhada maravilhosa que te faz querer fazer as piadas mais bobas só para vê-la (e ouvi-la) rir, não deixa ela ir embora por nada nesse mundo.

Se você sentir aquele frio na espinha toda vez que o nome dela aparece nas notificações do Whatsapp… Meu amigo, a coisa é séria. Você não pode deixá-la escapar.

Se todo e qualquer tempo livre que você tem só fizer sentido se você estiver com ela… Não perde ela, não.

Se aquelas músicas românticas de repente passaram a fazer sentido, tenho uma notícia pra você: você não pode – nem deve – deixar ela fugir.

run away

Não importa o quanto você tenha afirmado e repetido que você é um solteirão convicto, que pra você sábado é dia de bar e domingo, de futebol… Se você perceber que prefere passar os sábados com ela no sofá, e os domingos, com ela na cama… Corre lá agora e diz pra ela que você não vai deixar ela escapar.

Mas faz isso rápido. Porque, pode até ser que ela também não queira escapar, mas, se ela for embora, é muito provável que nunca mais volte.


Comente!

3 pensamentos em “Não deixa ela escapar