Eu voltei a acreditar


Me peguei ouvindo uma música e pensando em você. E, mais que isso: sorrindo.

Você tem noção de há quanto tempo isso não acontecia?

Bem, talvez não, e também não importa.

O que importa, mesmo, é que graças a você eu voltei a acreditar.

Voltei a acreditar em sentimentos e sensações que eu julgava não existirem. Coisas das quais eu me lembrava como uma vaga experiência de uma vida que já não me pertencia mais. 

É como se você tivesse me curado de um bloqueio que há muito me fazia viver na mais completa letargia. Como se eu estivesse dormindo profundamente e nada pudesse me acordar.

Mas você me acordou. De mansinho, com seu toque gentil, com seu sorriso largo e sincero. Com sua simplicidade arrebatadora. Com um abraço que parece feito sob medida pra mim.

Eu não sei o que vai ser daqui pra frente, mas, independemente de qualquer coisa, você já fez algo incrível: me libertou. Do medo que eu sentia de me entregar completamente a alguém. Da desconfiança que me fazia me fechar e me esquivar. De viver sempre na defensiva, sempre pessimista e inerte.

É como se meu coração, há muito tempo gélido e esmorecido, tivesse voltado a pulsar, numa intensidade que não sei e nem quero controlar.

Eu me abri, e escancarei as portas da minha casa e do meu coração pra você, e foi a melhor coisa que eu fiz. Mas o mérito é todo seu. Você conseguiu derrubar uma barreira que até eu mesma acreditava ser intransponível. Você, sem saber e até provavelmente sem querer, me mostrou que algumas regras e certezas existem para serem quebradas.

Você me fez voltar a acreditar, me fez voltar a sentir. Mais do que isso: você me fez voltar a querer. Voltar a bem querer. Espero que eu possa fazer o mesmo por você e, quem sabe, juntos, possamos fazer outras coisas igualmente incríveis.

Comente!